Hotéis

ITÁLIA – CAMINHOS DOS IMPERADORES ITÁLIA, Europa

Informações

Todos os caminhos levam você à Roma para conhecer seu inigualável patrimônio histórico e cultural: os reluzentes arcos do Coliseu, a suntuosidade da Fonte de Trevi e Náyades, a Coluna de Marco Aurélio, a Praça Navona. Não muito longe dali, seguindo por outro caminho, desfrute do romantismo das belas pontes de Veneza ou da famosa Ponte Vecchio, em Florença.
  • Total de dias - 9 dia(s)
    Total de noites - 8 noite(s)

    Companhias aéreas:
    Brindes:
    SGL P/P EUR 1.791,00
  • Categoria: Europa. Saídas: 
    SAÍDAS GARANTIDAS 2019
    Maio..........4, 11, 18, 25
    Junho..........1, 8, 15, 22, 29
    Julho..........6, 13, 20, 27
    Agosto..........3, 10, 17, 24, 31
    Setembro..........7, 14, 21, 28
    Outubro..........5, 12, 19, 26
    (SAÍDAS AOS SÁBADOS)
    *** Saídas Garantidas Idioma Português ***
  • Fale com um consultor Compartilhe nas redes Ver as informações completas

Informações

Lisboa, Sevilha, Granada, Murcia, Barcelona e Madrid.
  • Total de dias - 9 dia(s)
    Total de noites - 8 noite(s)

    Companhias aéreas:
    Brindes:
    SGL P/P EUR 1.791,00
  • Categoria: 6 Saídas:
    SAÍDAS GARANTIDAS 2019
    Maio..........4, 11, 18, 25
    Junho..........1, 8, 15, 22, 29
    Julho..........6, 13, 20, 27
    Agosto..........3, 10, 17, 24, 31
    Setembro..........7, 14, 21, 28
    Outubro..........5, 12, 19, 26
    (SAÍDAS AOS SÁBADOS)
    *** Saídas Garantidas Idioma Português ***
  • Fale com um consultor Compartilhe nas redes Ver as informações completas

Roteiro
1º Dia -(Sábado) ROMA
Bem-vindo na Itália; Transfer privativo ao Hotel e tempo livre onde, no horário combinado você pode encontrar o nosso guia, as informações estarão disponíveis também através dos cartazes informativos na recepção. Hospedagem.

2º Dia- (Domingo) ROMA - SIENA - MILÃO
Saída para Milão visitando uma paisagem encantadora entre vinhas e oliveiras. Faremos uma parada em Siena, onde podemos admirar os esplêndidos palácios, a Catedral, e a fantástica Praça “del campo” com a prefeitura, onde se realiza a corrida de cavalos "il Palio". Na tarde chegada em Milão e tempo livre para visitar a Praça do Duomo, onde você vai encontrar monumentos como a catedral gótica, a Galleria Vittorio Emmanue-lle II, o Teatro “Alla Scala”. Hospedagem.

3º Dia (Segunda-feira) MILÃO - SIRMIONE - VERONA - VENEZA
Caminho para Veneza, embarcarmos em Sirmione para visitar o Lago de Garda, onde você vai conhecer pontos de interesse como a Villa de Maria Callas e as grutas de Catullo. Saída em em direção Verona, as colinas que cercam-lo no lado norte, determinar a harmonia ea beleza da paisagem da cidade de Romeu e Julieta. Tempo livre e continuação para Veneza, onde vamos alojar.

4º Dia (Terça-feira) VENEZA
Saída até Veneza, embarcamos e chegamos à Praça de San Marcos. Visita panorâmica no "Sestriere de San Marco", onde a famosa praça está localizada, em que estão localizados monumentos como a Basílica de San Marcos e a Torre dell' Orologio. Continuaremos com uma panorâmica do Palácio Ducale e do Ponte dos Suspiros. Regresso ao hotel e hospedagem.

5º Dia ( Quarta- Feira) VENEZA - PÁDUA - FERRARA - FLORENÇA
Partida para a capital da Toscana, parada em Pádua, onde vamos visitar a Basílica de San
Antônio de Pádua, com o túmulo do Santo. Tempo livre e em seguida visita de Ferrara, uma cidade medieval que também viveu um grande florescer no tempo do Renascimento e cuja disposição urbana torna "a mais antiga cidade moderna do mundo". Tempo livre para o almoço, (Recomendamos encomendar tortellini) e para dar um passeio pela cidade. Partida para Florença, berço de grandes artistas como Dante, Petrarca e Donatello. Na chegada tempo livre e hospedagem.

6º Dia ( Quinta- Feira) FLORENÇA
Visita de Florença, tour turístico do centro histórico com o exterior do complexo da Catedral: a torre de Giotto, o Batistério com a famosa porta do paraíso e do Duomo, com a espetacular cúpula do Brunelleschi. Continuaremos em direção à Praça della Signoria, que era o coração político da Florença dos Médici. Desfrutaremos das ruas e praças mais sugestivos, assim como da Praça de la República e do “Ponte Vecchio”. Tarde livre em que recomendam-nós visitamos um museu. Hospedagem.


7º Dia ( Sexta-Feira) FLORENÇA - PERUGIA - ASSIS - ROMA
Saida para Perugia e visita do centro com o incrível Duomo. Tempo livre para explorar algumas das suas ruas escavadas na rocha ou podemos deliciar com um dos seus chocolates típicos. Então começamos a chegar a Assis e conhecer a Basílica de São Francisco e o charme da aldeia. Partida para Roma. Hospedagem.


8º Dia ( Sábado ) ROMA Visita de Roma na parte da manhã com uma panorâmica da cidade que inclui tantos pontos de interesse como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma arqueológica com as Termas de Caracalla, o circo Maximus, o Coliseu e o Foro Romano. Também passaremos pela Piazza Venezia, o centro nevrálgico da cidade, o Castelo de S. ngelo e o exterior da Praça e Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas). Então você pode fazer uma excursão opcional com as visitas dos interiores dos museus do Vaticano, Capela Sixtina e da Basílica de São Pedro. Na parte da tarde você pode descobrir o mágico Coliseu com a nossa excursão opcional. Mesmo com a explicação do guia, o viajante não acredita nas genialidades arquitetônicas deste monumento. Na parte da tarde sairemos para o popular bairro de Trastevere. Regresse ao hotel por conta do cliente e hospedagem.

9º Dia (Domingo) ROMA
Café da manhã e no momento oportuno, transfer para o aeroporto com carro privado. Fim dos nossos serviços.


*** GAR ***
Serviços
• O PACOTE INCLUI:
-Guia acompanhante durante o tour;
-Guias locais em, Veneza, Florença e Roma em língua portuguesa;
-Visitas panorâmicas com uma explicação do nosso tour leader falante português em Siena; -Lago de Garda, Verona, Pádua, Ferrara, Assis e Perugia;
-Traslado de carro de privado na dia de chegada e partida;
-Ônibus de luxo com ar condicionado para todo o tour;
-Passeio de barco privado para o grupo no lago de Garda;
-Transfer de barco em Veneza para uma visita privada;
-Traslado noturno para o bairro de Trastevere. (Retorno na conta do cliente);


• O PACOTE NÃO INCLUI:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque, combustível e segurança;
- Entradas aos museus e monumentos;
- Gorjetas de qualquer tipo e extras pessoais;
- Carregadores de malas;
- Bebidas;
- Tudo que não esteja expressamente mencionado como item incluído no pacote.
Observações e Dicas

Temperatura:
Geralmente, no Sul da Itália, o mês mais quente é Agosto. Os termômetros podem alcançar 42ºC. Para a região Norte, a temperatura pode aproximar-se aos 33º.C no mês de Julho. O mês mais frio é Janeiro.

Passaporte e Visto:
é necessário passaporte com validade mínima de 6 meses. O visto não é necessário para cidadãos brasileiros, salvo se desejar permanecer na Itália por mais de 90 dias.

Eletricidade:
A corrente elétrica na Itália é 220 volts. Os plugues tem pinos redondos diferentes dos nossos. Deve se levar um transformador adaptado ou adquirir um na Itália.

Travellers Checks:
Os travellers estão em declínio, são pouco aceitos para pagamentos. A cotação de câmbio para travellers é melhor para os emitidos em Euros.

Os tours podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Alguns serviços poderão ser alterados devido às condições climáticas.

*Preço por pessoa em apartamento duplo. Baixa temporada.